segunda-feira, 25 de junho de 2012

Quero-te, venero-te, desejo-te, adoro-te. Preciso de ti, quero ter-te do meu lado sempre, quero continuar a acordar e ver-te do outro lado da cama, olhar-te nos olhos e ver o teu sorriso sempre que me dás o beijinho de bom dia, quero continuar com os fins de semana na cama, ou a fazer exercício, quero continuar a ter os lanches noturnos, quero ver filmes e mais filmes e rir, mesmo que não tenha piada. Quero continuar a ter-te comigo nos momentos maus, quero que continues a abraçar-me sempre que me vês triste, quero que continues a amar-me mais e mais, quero continuar a ver-te feliz comigo, quero continuar a ouvir as tuas palavras carinhosas mas que me fazem rir. Quero continuar a rir contigo sem motivo, e rir, rir, rir... Mas não quero que te afastes, não quero que vás embora quando eu mais preciso de ti, não quero estar chateada contigo, não quero discussões, não quero ver-te triste, não quero que me digas que estás farto de me aturar, não quero que penses sequer que isto (nós) não é para sempre, porque é, ambos sabemos disso. Não quero perder-te. Quero ficar sempre contigo. Quero continuar esta história sem fim à vista. Quero que passe mais e mais anos, quero dizer aos meus filhos, nossos filhos, que fomos sempre felizes, que passamos momentos únicos, que apesar de tudo sempre fomos os melhores amigos, sempre estivemos juntos nos momentos difíceis, sempre nos apoiamos, mesmo quando sabíamos que estávamos errados. Estivemos sempre juntos, apesar de tudo, nem uma separação derrubou o nosso amor. E isso eles vão saber, porque tu, tu és o ser humano mais maravilhoso à face da Terra, e eu por vezes tenho dificuldade em ver isso. Não quero mais ninguém, quero-te a ti, porque mais ninguém me fará mais feliz do que tu. "Farei sempre tudo para te ver feliz", e essa promessa nunca foi quebrada!
Amo-te muito mesmo, e a cada dia que passa amo-te mais ainda. És o homem da minha vida, és tudo.
Melhor amigo, namorado, companheiro, o futuro espera-nos.


Nenhum comentário: