domingo, 13 de janeiro de 2013

*

Um novo ano começou, à mais de 10 dias, novas mudanças estão para acontecer, novas pessoas irei conhecer, discussões e desentendimentos estarão para vir, no fundo será um ano como os outros, mas a minha expectativa não será, nem é essa, quero um ano diferente, quero um ano repleto de aventura, quero um ano de surpresa e de novidade, enfim, quero um ano de sorte, muita sorte, em todos os aspectos.
Mudanças acontecerão, feliz ou infelizmente, o que é certo é que a minha vida irá mudar, uma volta de 360º, questiono-me várias vezes se estarei preparada para isso, se está na altura certa, se é o melhor... Não consigo encontrar respostas, mas é mesmo por essa razão que continuo a querer a mudança, porque não sei... Iniciei um novo ano com a duvida do que é realmente melhor para mim, sempre me disseram que mudar não faz mal a ninguém, e acredito inteiramente nisso, preciso de mudar, preciso de sair daqui, preciso conhecer outras pessoas, principalmente preciso reencontrar "velhas" pessoas. Custa, claro que custa "deixar" as pessoas que estiveram e estão sempre comigo, custa-me tanto tanto, bem, é melhor nem dizer nomes senão instala-se já no meu olhar um mar de lágrimas...
Eu quero acreditar que o melhor está para vir, quero acreditar que o melhor está para a acontecer, no fundo quero acreditar que o futuro me reserva milhares de surpresas fantásticas, quero acreditar que o futuro será milhões de vezes melhor que o passado e o presente, e a minha mãe sempre me disse:"pensamento positivo, a vida não se constrói com negatividade", obrigada mãe, pela tua sabedoria, e por me passares todos os teus valores.
Não quero ficar triste com tudo, quero ficar feliz, o facto de mudar de país, não implica esquecer as minhas raízes, até porque uma das razões da minha vida ficará aqui, à minha espera (espero)!

Amo-te minha bebé linda, a madrinha estará sempre contigo ♥  


Nenhum comentário: