quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nunca é tarde para pensarmos nas coisas corretas ou incorrectas do ano que passou, nunca é tarde para fazermos uma análise de tudo o que se passou, hoje é o dia. O ano que acabou à apenas 11 dias foi um ano repleto de surpresas, é muito vago dizer que conheci pessoas e "cortei" relações com outras, pq todos os anos isso acontece, dizer que houveram altos e baixos, coisas boas que nos aconteceram, coisas más, enfim, tudo aquilo que é dito normal. Deixei amizades que achava que seriam eternas por motivos parvos, mas às vezes, são esses motivos parvos que nos provam o que é realmente verdadeiro. O que é certo é que este ano que cessou, foi um ano de decisões, iniciei um curso que eu adorava, onde conheci pessoas que vou levar sempre no coração, pessoas que me apoiaram em tão pouco tempo e tanto como aquelas que conheço à imenso tempo, vocês sabem quem são [C'D'A'R'], tomei a decisão mais importante da minha vida, que passa por "deixar" as pessoas que me são muito importantes para iniciar uma nova vida, felizmente não ficarei sozinha porque sei que mais pessoas importantes estão à minha espera... Mas enfim, é sempre difícil despedir das pessoas que nos acompanham em todos os caminhos, que não nos deixam, que nos são importantes, ainda é cedo para despedidas, mas tudo o que quero é dizer a todas as pessoas que me são queridas que estarão sempre no meu coração, sempre sempre, porque as verdadeiras amizades permanecem aqui, ou na China. Decidi não marcar ninguém, porque espero e quero que aqueles que são importantes saibam que o são, mesmo sem eu dizer. Não é o fim da nossa amizade, é o começo de uma vida nova, onde espero ser feliz, mais ainda junto de quem amo verdadeiramente. Estamos juntos ♥ ♥






Nenhum comentário: