sábado, 26 de janeiro de 2013

olá Alentejo :)

Bem, já cá estou, junto de quem realmente me quer bem, junto de quem me dará carinho e amor por um mês e meio. 
Certamente irei ter muita oportunidade para postar aqui, partilhar com vocês os momentos que irei passar cá, pois tempo e descanso é uma coisa que não me irá faltar!!!
Com muita saudade deixei a minha bebé, mas a vida é mesmo assim, no no nosso caminho coloca estas pedras para nos fortalecer, e é mesmo isso que eu preciso, tornar-me mais forte. O meu lindo namorado também já não está perto de mim, isso sim, será das maiores provas da minha vida, 1 mês e meio sem estar perto dele, apenas com conversas não será fácil, não mesmo, mas sei que este amor superará tudo, porque é forte e verdadeiro.
Hoje vou ficar por aqui, ver filmes, descansar a mente, que bem preciso!


Keep calm and be strong



Um comentário:

Unknown disse...

Nomeei-te para o Liebster Award !
Podes ver aqui: http://pegadasdeumaprincesa.blogspot.com/2013/01/liebster-award.html

beijinho