sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

saudade ...

Parece que foi ontem que te conheci, parece que foi ontem que entrei naquela escola... Sei que existiu empatia mutua desde cedo entre nós as duas, sei que conseguimos aos pouquinhos construir uma amizade forte, sei também que já te disse isso tudo e que te fiz soltar lágrimas, e não imaginas o que senti nesse momento, sei que sou tão importante para ti, como tu és para mim, foi das melhores sensações que tive.
Eu vou ter muitas saudades tuas, dos nossos momentos, das nossas aulas a rir, dos nossos almoços, dos nossos assuntos sem importância, oh, vou ter saudades tuas, de ti, de ti perto de mim, sempre soubeste quando estava mal, sabias sempre, tinhas o "timing" perfeito para falares comigo, e acredita que não esquecerei tudo o que fizeste por mim, nunca nunca mesmo. Foste e sei que serás sempre um grande apoio para mim, mesmo estando longe, volto a repetir, que não quero mesmo perder o contacto contigo, vais fazer-me muita falta!!!
Sei que te vais lembrar sempre de mim, ao olhar para o estojo e para as cores :)))
E eu vou levar-te comigo, no coração e no dedo (sem casamento), porque o mocho foi a melhor prenda que poderia ter recebido, e ainda bem que foi dado por ti, tu sabes porque digo isso. Tornou-se no meu amuleto, e vai andar sempre sempre comigo!

Nunca te esqueças que não me esqueço de ti, vou estar sempre aqui, e sempre que cá voltar das primeiras coisas que irei fazer é ir ver-te, e dar-te um abraço, porque ainda não consegui ter essa oportunidade.
És das melhores pessoas que conheço, e nunca te esqueças do que te disse, és melhor que toda a gente.

Gosto muito de ti loirinha linda :)))


Nenhum comentário: