sábado, 2 de fevereiro de 2013

amor

Não estás aqui perto de mim, sabes a falta que sinto? Tenho tantas saudades tuas, do teu cheiro, do teu abraço, do teu carinho, tenho saudades de te ouvir perto de mim, tenho saudades das nossas conversas pela noite dentro, tenho saudades de adormecer nos teus braços, tenho saudades da tua protecção, tenho saudades dos dias, das noites, da tua presença, enfim tenho saudades tuas, muitas mesmo.
Quero acreditar que o tempo passe rápido, um mês e meio longe de ti não é fácil, apesar de todos os dias me dizeres que é para o nosso bem, custa, custa olhar todos os dias à minha volta e não te ver, custa não me poder ligar-te sempre que me apetece. A tua ausência é um martírio  um sufoco que por vezes não consigo suportar. Canso-me de ouvir que isto é demais, mas sabes, amar-te, para mim nunca foi demais, ter-te sempre foi das melhores coisas da minha vida. Tu preenches a outra metade de mim, unimos nos por complementaridade, eu e tu, seremos sempre um só, nunca duvides disso.
O futuro, esse será sempre nosso, porque eu não duvido que junto de ti serei completamente feliz, porque ninguém me amará como tu me amas, assim como ninguém te amará como eu te amo. 

Amar-te-ei até ao meu último suspiro.
Morro de saudades tuas.


amor da minha vida, amo.te 

Nenhum comentário: