domingo, 3 de fevereiro de 2013

*

Qual é a mulher que não sonha com o dia mais feliz da sua vida?
É verdade, num estereotipo feminino, idealizamos casar, ter filhos, ser boas donas de casa, faz parte da natureza humana, fugindo claro a raras excepções. Eu sonho com isso. Admito que à uns anos atrás não fazia parte dos meus planos casar, achava que era uma perda de tempo porque todos os casamentos acabariam em divórcio, se calhar pelo histórico familiar, mas a verdade é que sempre que alguém que me falava em casamento eu dizia: eu? nunca. Pois, nunca digas nunca.
Hoje quero, quero muito, talvez porque encontrei a pessoa certa e sei que será um momento perfeito. Concordo quando dizem que não é necessário assinar um papel para serem felizes, para estar junto, concordo plenamente, mas a verdade é que de à um tempo para cá sinto essa necessidade, é como se precisasse de oficializar. Sonho entrar numa igreja, vestida de noiva, claro, olhar para o altar e saber que ele está ali, à minha espera... 
Esse dia irá chegar, porque eu mereço, eu mereço ser feliz, não tenho quaisquer dúvidas disso, quem não merece? 


Não me esquecendo claro, da noite de núpcias, que é sempre especial para qualquer casal. E eu quero uma assim, repleta de amor.


Nenhum comentário: