quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Todos nós precisamos de um alguém para estar do nosso lado, seja uma grande amizade ou um grande amor, a verdade é que sentimos sempre a necessidade de sentir alguém do nosso lado, a dar-nos carinho sempre que precisarmos, a dar-nos a mão para não nos deixar cair, alguém que nos compreenda, alguém que esteja presente nos momentos mais marcantes da nossa vida, alguém a quem possamos chamar ou ligar nas noites de pesadelo, alguém que não nos julgue, que nos oiça sem recriminações, alguém que simplesmente esteja ali, para nós. Por vezes procuramos nas pessoas um amigo, uma pessoa a quem possamos confiar a vida, uma pessoa a quem possamos desabafar, chorar, rir, alguém a quem as nossas emoções podem estar e estão à flor da pele, porque esse alguém é quem nos faz realmente feliz. Eu escolhi um amigo, um companheiro, é meu namorado, mas acima de tudo é o meu porto de abrigo. Não poderia ter escolhido melhor, tenho a certeza disso. Sei que posso contar com ele para tudo, e ele sabe que é mútuo, sei que acima de tudo tenho ali um amigo, que irá acompanhar-me sempre, nos bons e nos maus momentos, é ele, que me irá secar sempre as lágrimas e fazer com que elas não caiam também, é ele que me irá ouvir nos momentos de fúria, mas também nos momentos de maior alegria, é ele, que me fará rir quando eu estiver triste, é ele que me irá dizer se estou certa ou errada, ou até mesmo dizer-me um não quando eu precisar de o ouvir. E nos momentos de felicidade, estaremos a partilhar juntos, porque eu estou feliz quando estamos felizes os dois. 


E é esse alguém que eu quero na minha vida, uma grande amizade e um grande amor. Os meus sonhos, esses serão realizados com ele junto de mim, podem até colocarem-me os maiores defeitos do mundo, eu sei que ele ama cada um deles ao jeito dele, porque amar é mesmo isso, é amar as qualidades e os defeitos, podem achar-me a pior pessoa do mundo, eu sei que ele me conhece melhor do que ninguém, podem até mesmo tentar derrubar-me, fazer com o meu sorriso caia, tentar destruir o que eu construí  ele estará lá para me fazer sorrir e para construir tudo de novo comigo, porque o meu maior sonho está concretizado, ter comigo alguém que me ama verdadeiramente.
E não há nada melhor neste mundo que o amor, não há nada melhor do que ter junto a nós o "alguém" que nos acompanha nas vitórias e nas derrotas. E falar nesse alguém para mim torna-se repetitivo, mas preenche cada espacinho de saudade que eu sinto neste momento. 
Sinto-te presente, sinto-te mesmo aqui do meu lado, e à noite, quando me deito sei que estás ali do meu lado, a abraçar-me como fazes todas as noites, porque ambos sabemos que esta distância é insignificante para tamanho sentimento que nutrimos um pelo outro. Cada palavra dita todos os dias, cada mensagem de bom dia e de boa noite, cada conversa faz-me sentir mais perto de ti. Diz-se que "a distância não significa nada quando alguém significa tudo", e é bem verdade. Está quase a passar um mês e parece uma eternidade, acho que nunca estive tanto tempo assim longe de ti enquanto namorados, mas sei que mais uma vez irá ser benéfico para nós.
Estou ansiosa para te ter de novo perto de mim, conto os dias, as horas e os minutos, e sei que vai passar rápido. Morro de saudades tuas, e tornaria-me repetitiva de voltasse a enumerar cada pedacinho de saudade que tenho tuas.

De uma coisa não duvides, és o homem da minha vida, és o meu melhor amigo, o meu companheiro, simplesmente o amor da minha vida *

E esse alguém que toda a gente precisa, eu já o tenho, e nada me faria mais feliz se não tivesse este Homem perto de mim.
E se existisse uma palavra mais forte que o amor eu escolheria essa, porque no fundo acho que não encontro palavra que defina o que sinto por ti.

















Obrigada, por fazeres parte da minha vida, por me protegeres e por me amares.

PARA SEMPRE 

Nenhum comentário: