segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Gémea

Poderia enumerar as tuas qualidades e riscar por completo os teus defeitos, poderia dizer o quão importante és para mim, poderia até mesmo contar a nossa "história", mas para quê? Ambas sabemos, sabemos como tudo começou a veracidade da nossa amizade, sabemos as qualidades uma da outra e as fraquezas.
Mas algo que quero dizer, é que esteja onde estiver estarei sempre contigo, amizades como as nossas são raras, sabes bem disso. Poucas são as pessoas que me conhecem como tu conheces, tudo o que já fizeste por mim, todo o apoio que me deste, toda a ternura, nunca conseguiria agradecer, não há como o fazer.
Lembro-me das nossas primeiras conversas, e dos nossos primeiros momentos, juntas choramos e rimos, partilhamos momentos únicos mas felizes. Nasceu uma amizade entre nós das quais quero levar sempre comigo, sempre sempre, porque é indispensável...
Por vezes gostaria de ser mais presente na tua vida, gostava de partilhar mais momentos contigo, mas de uma coisa eu tenho a certeza, posso passar um ano sem te ver, mas sei que vais presenciar sempre os momentos mais importantes da minha vida, aniversários, natal, tudo, e acredita que é mútuo. E agora que estarei longe, não te esqueças que a minha presença na tua vida está no teu coração, porque aí estarei sempre presente.

Minha irmã, companheira, gémea 



Nunca se esqueçam, o trio, foram dos melhores momentos da minha vida, sabem porquê? Porque existia amizade, existia cumplicidade, e guardo-vos sempre no meu coração, sempre sempre... E tudo o que quero, é que sejam muito felizes. 


Obrigada por tudo gémea *

AMO-TE 

Nenhum comentário: