sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O dia de sonho!

Bem, admito que não sou muito ligada à moda, sigo tendências, como qualquer outra mulher gosto de me perder num shopping a viajar nas montras e a deliciar-me com os "trapinhos" que lá encontro, mas não sou completamente apaixonada. Hoje, acordei com imensa vontade de ver vestidos de noiva, e durante algumas horas naveguei por vários sites, várias páginas do facebook, e confesso que o bichinho do casamento se instalou em mim, será que quer dizer alguma coisa? Hum, não sei.
Como qualquer outra mulher, ou até mesmo homens, sonho com esse dia, o vestido, os pequenos detalhes, o nervosismo, anseio por esse dia, e hoje decidi partilhar com vocês algumas coisas que encontrei pelas quais me apaixonei, e falar sobre cada uma delas. Sem marcas, sem caras conhecidas, só mesmo os detalhes de cada coisinha que encontrei.

Como tinha dito, a maior parte do tempo que perdi hoje foi mesmo a ver vestidos, adoro vestidos com corpetes, sempre apreciei esse detalhe num vestido, e na minha opinião realça muito a beleza de uma mulher, just saying! Sou uma pessoa muito indecisa nas minhas escolhas, ora gosto de coisas simples, ora gosto de coisas exageradas, mas num dia como este, acho que uma mulher deve exagerar ao máximo, não é por acaso que é o "dia mais feliz da nossa vida". Deixo aqui três vestidos que encontrei pelas quais me apaixonei mesmo.


E como mulher apaixonada que sou, deixei-me levar pelo entusiasmo dos vestidos e passei para sapatos, unhas, maquilhagem, tudo, quis pesquisar tudo e partilhar com vocês.
Os sapatos de salto, é uma parte do vestuário feminino que eu aprecio muito imenso, no meu armário contém vários saltos apesar de eu ser mesmo fanática por sapatilhas, não posso deixar de ter um sapato para alguma ocasião especial, e confesso que por vezes compro e não os uso... Mas num casamento, faz parte do visual, o famoso salto alto, ao qual chegamos ao fim do dia completamente cansadas, de rastos de tanto andar em cima daqueles "palitinhos", ihihih, 



Relativamente à maquilhagem, sou uma mulher que não saio de casa sem o lápis preto, o eyeliner e o rimel, por isso num dia tão especial esses componentes não devem faltar, é uma boa forma de realçar os olhos, principalmente os mais claros. Não sou uma mulher extravagante nesse aspecto por isso seleccionei as maquilhagens mais simples.


Costuma-se dizer que uma mulher quando sai à rua, se tiver o cabelo e as unhas arranjadas, já é linda independente daquilo que veste, acham verdade? Pois bem, dou alguma importância ao cabelo, por isso é o pinto várias vezes ao ano, gosto de mudar, relativamente às unhas, não posso dizer que andam sempre arranjadas porque infelizmente costumo roer. Mas para um casamento, aconselho sempre a colocarem unhas de gel, dá um melhor aspecto às unhas, mais bonitas, mais saudáveis, e a cor, acho que fica super bem conciliarem a cor do vestido com a cor das unhas.


O dia do nosso casamento, é sempre um dia especial, um dia de sonho, o dia em que qualquer mulher se sente uma verdadeira princesa, todas as atenções viradas para ela, para o vestido, para cada detalhe que ela possui, por isso, um dia que casem esmerem-se, sintam-se princesas porque é mesmo isso que vocês são.

(Desculpem a seca, mas entusiasmei-me na pesquisa dos vestidos de noiva, espero que gostem. )


Beijinhos, 
Carla Salgado

Um comentário:

Daniela Pacheco disse...

Eu sou completamente louca por vestidos de noiva. Tanto que quase já tive para entrar numa loja de vestidos de noiva só para experimentar alguns. Adoro mesmo! Perco-me a ver vestidos de noiva-