domingo, 10 de fevereiro de 2013

*

Tudo o que ela sonhava era ter-te por perto, sentir-te, amar-te, mas sobretudo ser amada. Tudo o que ela queria eras tu, por completo, o teu amor, o teu carinho, nada mais. Tudo o que ela queria era um amor, um verdadeiro amor, que a enchesse o coração, que a fizesse realmente feliz, sem rodeios, sem meias medidas. Não precisava ser amor e uma cabana, bastava o amor, bastava que chegasses perto dela todos os dias e lhe dissesses o quão ela é linda, o quão ela é especial para ti, um beijo ao acordar e ao adormecer, um amo-te inesperado e sincero, era tudo, tudo aquilo que ela queria, mas não tem.
Com esse jeito duro, bruto, frio, vais acabar por perdê-la, porque apesar de todo o amor que ela sente por ti, a falta de carinho, de compreensão vai acabar por fazer com que se afaste de ti, o valor que não lhe dás, vai acabar por ser dado por outro que realmente dê valor às mínimas coisas, à mudança de visual, a uma roupa diferente, a um olhar triste, aquele valor que outrora não foste capaz de dar...


E quando um outro alguém aparecer e lhe der tudo aquilo que não foste capaz de dar, ela irá deixar-te, irá virar-te as costas com o maior dos sorrisos, e aí, aí vais perceber o quão importante ela era para ti, e o valor que não lhe deste, vais encher-te de remorsos e perceber que a perdeste.
Para sempre.

Nenhum comentário: