quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Viagens, viagens ...

Não tenho tido tempo nenhum para escrever desde que cheguei à terrinha, tem sido uma roda viva, tratar de documentos, almoço com amigas, tratar de documentos, estar com a minha princesa, enfim, até sexta será assim.. E porquê sexta? Pois bem, o grande dia chegou, não posso dizer que é o dia pelo qual tanto ansiava porque estaria a mentir, mas o dia que vai definitivamente mudar a minha vida, para sempre. Uma aventura, uma verdadeira mudança, que certamente me fará muito bem!
Ontem, dia 26 de Fevereiro, foi um dia um pouco agridoce para mim, amargo porque tive a despedida mais dolorosa da minha vida, despedir-me da minha mãe não foi nada fácil, mostrei-me sempre forte, sempre com um sorriso na cara, até ao momento em que entrei naquele autocarro e me desmanchei em lágrimas, olhar para ela através daquela janela e saber que tão cedo não poderei estar ali ao pé dela, não poderei sentir-me outra vez no miminho, é complicado realmente... Doce, porque foi tão, mas tão bom sentir outra vez o abracinho dela, foi tão bom vê-la, senti-la, ninguém consegue imaginar o quão feliz me senti ali, com ela...
Bem, mas vamos falar de aventuras, porque esta viagem foi realmente uma aventura, eu, tenho fobia a pontes, no entanto, decidi tornar-me mulherzinha e ser corajosa e passar a ponte 25 de Abril sem medos, e assim o fiz, acho que acabei de perder um medo, até fotos tirei... ihihihih


Foi realmente um dia de sol muito bom, quase morri dentro daquele autocarro, estava imenso calor mesmo, mas o meu querido S.Pedro resolveu tirar férias e como já cheguei cá, manda vir chuva, ai ai.
Na próxima sexta será mais um dia de viagem, lá vou eu em direcção a Paris, à cidade do amor, e vou mesmo encontrar o meu amor, ihih confesso que desde que fui comprar o bilhete (hoje), não paro de pensar como será o meu reencontro após um mês e três dias sem ele, parece pouco, mas foi uma verdadeira tortura...
Bem, lá vou eu continuar a arrumar mais roupa, e tratar dos últimos pormenores, o próximo post será escrito em Paris, prometo que publico a primeira foto que tirar quando lá chegar, certamente será bem acompanhada!

Divirtam-se e sejam muito felizes, é tudo o que vos peço.
E aos meus verdadeiros amigos, levo-os no coração, vocês sabem *

Beijinhos, 
Carla Salgado


2 comentários:

Aida disse...

Tao giro o post!!



www.bitsnpieces.me

Unknown disse...

Quero muito ver o próximo post ja em Paris e a tua primeira foto eheh
Tudo vai melhorar agora, eu acredito que sim, tu mereces o melhor <3
beijinho e boa sorte linda