terça-feira, 19 de março de 2013

Desabafo #2

(...)
E no entanto, deu-me vontade de escrever. Acontece-me várias vezes, mas nem sempre as palavras me saem. Mas hoje vou deitar para fora, palavras soltas, frases sem sentido, é o que dá ter os pensamentos todos trocados, confusos... Será que tenho motivo para tal?
Desde que cá cheguei pergunto-me se estou feliz, e sei que ja falei várias vezes sobre isso aqui no blog, mas a verdade é que ainda não parei para pensar e fazer uma retrospectiva da minha estadia cá, apesar de estar a durar à quase três semanas...
Deixei muita coisa para trás, deixei os meus amigos, que são das pessoas mais importantes da minha vida, as pessoas que já me fizeram soltar imensos sorrisos, que me deram as melhores alegrias. Não irei esquecer, as minhas festas de aniversário, os lanches em minha casa, os jantares, os almoços, idas ao cinema, passeios, visitas surpresa, vou sentir falta disso tudo... Vou sentir a vossa falta.
Deixei a minha família, a minha mãe, que tanto amo e que tanta falta me faz, apesar de já viver longe dela, mais longe estou, a minha avó, que apesar de não falar muito nela é a segunda mãe, quando quero miminho, vou à avó, a minha menina, a pessoa que eu mais amo na minha vida, pela qual dou a minha vida, farei sempre tudo, tudo, tudo o que estiver ao meu alcance para a ver sorrir, porque não há nada melhor que conforte o meu coração do que olhar para ela, ver os lindos olhos e o enorme sorriso que aquece qualquer lugar, sinto falta de a ouvir chamar "mainha", faz-me tanta falta, a minha cunhada, que apesar de andarmos sempre às turras esteve sempre comigo, desabafavamos uma com a outra, tem os seus defeitos como eu tenho os meus, mas esteve comigo. E o meu irmão, que apesar de tudo, foi e será sempre o meu porto seguro, ele sabe, metade de mim ficou lá, com eles, porque a verdade é que não consegui pelo menos dar um beijinho de despedida, e falta-me isso, falta-me o carinho dele, falta-me as palavras de apoio, podemos andar sempre as turras e não usarmos os termos certos nas conversas, mas estava ali, comigo, ouvia-me, bem ou mal estava presente, e por vezes custa-me não poder falar e contar qualquer coisa que se passou. A vida é mesmo assim, é verdade, mas não devia ser...
Um dia tudo se irá compôr, eu acredito, eu acredito que a minha vida será muito melhor a partir de agora, apesar de longe, todos os que gostam de mim sabem que o meu coração está com eles, e todos os problemas ficaram numa fronteira já apagada.


É tempo de andar para a frente, e tudo correrá melhor.
E ao meu namorado que me atura todos os dias, e que apesar dos milhões de defeitos dele, e da sua forma bruta de me amar, só tenho uma coisa a dizer: "LOBEYOU. Obrigada por não me deixares, e por aturares as minhas pancas e os meus momentos criticos, prometo nunca mais te marcar o pescoço com as unhas" :D

Obrigada a toda a gente que está comigo neste caminho, obrigada ao meu pai por me apoiar e mostrar que ainda sou a menina dele, obrigada às mulheres da casa por me ouvirem todos os dias, e obrigada a toda a gente que perde tempo a ler as minhas coisa, love you all 

Beijinhos,
Carla Salgado

Um comentário:

Unknown disse...

Força princesa ! És linda e forte, tudo vai melhorar <3