sexta-feira, 22 de março de 2013

Desabafo #3

Foram marcadas pela presença uma da outra, os momentos de cumplicidade eram de tal forma intensos que jamais se imaginariam uma sem a outra... Temiam em desabafar perante outras pessoas pois a vida parecia existir simplesmente no meio daquela amizade. Tudo era perfeito, estavam sempre juntas, presentiavam cada  dia importante, as datas eram significativas, aniversários, natais, as férias de verão tornavam-se mais quentes a cada gargalhada e cada flash da máquina fotográfia. As aulas eram marcadas pelos mesmos motivos, pelas gargalhadas que partilhavam e os lanches repentinos e escondidos. Andavam sempre juntas, para qualquer lugar, eram eternas apaixonadas e até isso conseguiam partilhar, pois sentiam praticamente as mesmas coisas, e no fundo conseguiam saber o que cada uma estava a pensar apenas com o olhar.
Era mágico e ao mesmo tempo tempo invejado, porque como qualquer outra amizade perfeita era visto aos olhares de outras pessoas como ameaças, mas no fundo tinham pena dessas pessoas, e sabem porquê? Porque queriam sentir e possuir tal sentimento.


Mas como tudo o que é perfeito tem um fim, nada nesta vida é duradouro, e a distância e as palavras mal interpretadas tomam conta de tudo aquilo que nasce para dar certo. Várias vezes ouvi dizer que o que é verdadeiro volta, mas à muito deixei de acreditar nisso, mesmo os sentimentos mais verdadeiros tem os seus altos e baixos, mesmo o que é verdadeiro por vezes precisa de passar por provas de fogo que no fundo nos destroem por dentro.

Hoje, quero acreditar que tudo foi verdadeiro, no fundo ainda me custa acreditar em certas palavras, em certas pessoas, de tal modo fui magoada. Não me importo de pensarem que fui eu que destrui e que sou a pessoa mais falsa, mais egoista à face da terra, não tenho de provar nada a ninguém, cada um caracteriza as pessoas como bem entende, quem nos conhece verdadeiramente sabe aquilo que somos e o imenso valor que podemos ter.

Espero que tudo fique bem.

Beijinhos, 
Carla Salgado

4 comentários:

Unknown disse...

Há coisas que marcam e custam para sempre, mas tudo fica melhor linda ! :)
beijinho

Cidade do Pecado disse...

Espero que tudo melhore :)

Beijinho,
http://dcidadedopecado.blogspot.pt

A Marafada de Algodão Doce disse...

Vai tudo ficar bem de certeza querida!

Beijinhos Grandes*

Us disse...

http://susanaids.blogspot.pt/2013/03/deja-vu.html?
R: tens toda a razão, em portugal não há nada, muito menos na área em que eu estou a estudar. admiro-te pela coragem que tiveste em sair de portugal. Beijinho*