quarta-feira, 27 de março de 2013

Desabafo #4

Por vezes no meio de muita gente sinto-me sozinha, tenho vontade de me isolar do mundo, simplesmente porque sim. Existem momentos em que olho para a janela e apetece-me gritar ao mundo, não sei se o facto de me ter transportado para um lugar tão longinquo me fez sentir perdida de tal forma que só me apetece chorar. Sei, que de certa forma, nutro sentimentos confusos que me fazem partilhar emoções estranhas. E quando a minha cabeça manda chorar, o meu coração manda sorrir. Ao invés do que faço transparecer por palavras, os meus actos tendem a ser fortes e não revoltarem-se contra mim.
Sinto-me perdida.
Sei que estou a mais do que tempo de me fortalecer e mostrar a grande guerreira que sou, mas a minha cabeça insiste em transparecer aquilo que não sou. Mas quem sou eu? Uma menina confusa, com pensamentos confusos que se encontra numa confusão imensa.
Tudo passa, não é o que dizem sempre?
E isto irá passar.


always memories



Beijinhos,
Carla Salgado

5 comentários:

Unknown disse...

É normal por vezes a confusão nos consumir ! E este é um ótimo sitio (blog) para dizermos tudo o que nos vai por dentro ! Tudo acabará por passar <3

Unknown disse...

excelente :)

Us disse...

http://susanaids.blogspot.pt/2013/03/crise-n-500.html?
R: é o tempo que causa o mau humor, e o solinho que teima em não aparecer.
beijnho*

Us disse...

http://susanaids.blogspot.pt/2013/03/tag_26.html?
R: de nada, o blog merece muitos mais seguidores. Beijinho*

Us disse...

http://susanaids.blogspot.pt/2013/03/trancas.html?
R: sim, eu não usava muito porque tinha o cabelo pequeno, não tinha piada, ainda bem que já está maiorzinho.