segunda-feira, 11 de março de 2013

Diferença


Já todos nos deparamos com situações constrangedoras relacionadas com pessoas que possuem tatuagens. Já todos ouvimos que essas possuem desde logo são rotuladas de "drogadas", "más companhias", "gandulagem", enfim! Mas também, todos sabemos que as coisas não são assim! Eu, por exemplo tenho uma tatuagem, tenciono fazer muitas mais, mas tenho uma e nem por isso as pessoas passam por mim e me dizem que sou isto ou aquilo. Mas, se tivesse o corpo completamente tatuado o que seria?
Posso dizer que o mesmo acontece com os piercings, porque já tive oito, e acham que fui bem aceite pelas pessoas? Tive um na sobrancelha, e quando entrava em qualquer loja, ou café sempre reparei nas expressões das pessoas ao olhar para mim e ver-me com "aquilo" ali, é repugnante, eu odeio isto!
Considero tatuagens uma arte, já viram bem o que os tatuadores conseguem fazer com aquelas mãos? Pura arte, na minha opinião! Já os piercings, não é arte mas é uma questão estética, e acreditem que há pessoas que ficam super lindas com piercings!
Isto tudo porquê, porque sinceramente canso-me de ver comentários na rua, comentários nas redes sociais, whatever, de pessoas que se calhar até gostavam de ter uma tatuagem ou um piercing e não podem porque passam a vida a criticar... Comentários como: "ai quando for velha vai ficar com aquilo feio", ou então "já viste bem aquela cheia de piercings", penso que seja falta de consideração com muitas pessoas, quem mais, a não ser nós próprios manda no nosso corpo? Quem mais, a não ser nós próprios sabe aquilo que quer? Compreendo que terem visto a tatuagem do Justin Bieber no braço daquela jovem de 15 anos não constribuiu muito, mas lá está, ela é que sofrerá as consequências no futuro, não somos nós, não somos nós que nos vamos arrepender!
Por isso, e por favor, parém de se meterem na vida dos outros, cada um sabe de si e Deus de todos não é assim? Continuo a amar a arte da tatuagem, e um dia vou aparecer com o corpo tatuado!






SEJAM FELIZES

Beijinhos, 
Carla Salgado

3 comentários:

Unknown disse...

Gosto de tatuagense acho que são uma arte Mmas não aprecio corpos totalmente tatuados, mas apenas porque não fazem o meu gosto pessoal. Concordo contigo: são rotulados, no entanto não considero que haja motivo para isso!
Beijos

http://hiimab.blogspot.pt

Filipa disse...

Eu tambem adoro tatuagens e na minha opinião são mesmo viciantes!!!

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Petits Morceaux disse...

acho que cada um decora o corpo como quer, eu gosto muito de tatuagens :) estou a seguir-te no google e no facebook * Beijinhos, Catarina

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt
http://facebook.com/littlepiecespage