sexta-feira, 15 de março de 2013

Estado: depressiva

Alguma vez se sentiram tristes, cansados e sem vontade de fazer nada sem motivo aparente? Pois bem, é assim que eu me sinto hoje, não estou com vontade para fazer nada, não me apetece falar com ninguém, nem ficar sentada num sofá a olhar para a tv! Não sei o que se passa comigo, acordei assim, mas ao fim da tarde piorou. Às vezes dá-me vontade de sair de casa e vaguear por aí, estar fechada está a sufocar-me! Esta mudança radical terá os seus altos e baixos e penso que estou a entrar numa fase baixa, apesar de estar tudo a correr bem, a minha cabeça hoje está longe e o meu coração parece ter parado!
Tenho aquela sensação de morte súbita em que não sinto nada, não ouço nada, não vejo nada!


Há quem diga que preciso de miminhos hoje, se calhar sim...

E vocês já se sentiram assim?

Beijinhos, 
Carla

2 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Tens e contrariar essa sensação. Eu também tenho dias assim, mas faço o que está ao meu alcance para contrariar a tristeza.
Força, melhores dias virão :)

vou seguir. beijinho

m, by mel disse...

claro que sim, todas as pessoas tem os seus dias .. falta sol, calor, muita primavera, muito verão e a felicidade vem junto!

http://m-bymel.blogspot.pt/