sábado, 16 de março de 2013

Happy or not happy?

Não consigo exprimir os meus sentimentos, parecem que ficaram estagandos no tempo, parecem ter ficado completamente àquem daquilo que eu quero realmente sentir... Ontem, e como referie neste post, estava bastante deprimida, e não sei mesmo o porquê, podem ser saudades, pode ter sido a mudança repentina, não sei mesmo. Por vezes quero tentar exprimir aquilo que sinto na realidade mas não consigo, é um misto de sentimentos que me deixa completamente confusa, não quero ferir ninguém com as minhas mudanças de humor, mas o que é certo é que acaba sempre por atingir alguém! 
Poderia então falar da minha felicidade, mas isso é tão vago, eu posso dizer que estou feliz e não estar, tal como posso dizer que não estou e mentir. Estou mesmo confusa nesse campo, acho que a minha aventura, que à pouco começou só agora se interiorizou dentro de mim para me fazer perceber as coisas... Nos primeiros dias não sentia nenhuma diferença do quão longe estava das pessoas que estavam comigo, mas agora, agora é diferente! 
Durante estas duas semanas, acho que me fui apercebendo ainda mais daquilo que é realmente importante para mim, ao longo do tempo, sempre fui dando valor em demasia às pessoas, assim como às pessoas erradas, sempre estive do lado de toda a gente, sempre dei o melhor de mim, e agora que estou longe, deixei de querer ser retribuida nos sentimentos, tenho medo de começar a ficar fria com os outros. Não é fácil estar longe, não é fácil deixar tudo para trás, sobretudo, não é fácil viver!
Quero confessar-vos que o meu coração ontem aqueceu mais um bocadinho quando percebi que não perdemos grandes pessoas por pequenos pormenores, andava triste e magoada porque achei que não valia mais a pena lamentar-me com palavras para que me tentassem perceber, sou uma pessoa tão confusa e sei que por vezes deixo os outros confusos porque não ouvem aquilo que eu quero realmente dizer! Quero que as coisas se resolvam, mas desta vez não quero ser eu a personagem principal desta história, penso que a minha hora de "lutar" pelos outros terminou a partir do momento que entrei naquele autocarro rumo a França. 
No entanto, quero ficar happy, quero que esta nova fase da minha vida mude por completo a minha vida em si, quero mudar, assim como quero que tudo à minha volta mude, não quero dizer que deixei uma vida "má", mas queria começar uma melhor ainda, e acredito que isso virá a acontecer, tudo a seu tempo, claro! 
Vai embora depressão, estou cansada de ti!



E vocês estão felizes?

Beijinhos,
Carla

Um comentário:

Princesa disse...

Tem calma querida, tudo se resolve e 'manda' essa depressão embora!!

Beijinhos