quarta-feira, 6 de março de 2013

Vícios !

Quando se fala em vicios os que as pessoas pensam? Logo em vicios maus, é verdade, não há como contrariar a mente das pessoas, mas felizemente os meus vicios são todos saudáveis, e hoje resolvi partilhar com vocês as coisas com as quais eu sou mesmo completamente viciada!
Primeiro, e desde sempre, o meu maior e se calhar pior no sentido estético, vicio é o chocolate, sou do tipo de pessoa que não pode olhar para ele sequer, sempre que vou às compras para casa, ou a um café com uma amiga, ou até mesmo uma simples vontade súbita compro uma pasta, e por vezes não me contento com aqueles pequenos que se costuma ver nas caixas de supermecado, não, dirijo-me logo aos setores de doces e compro logo uma pasta, e sabem qual é o meu favorito? Chocolate de amêndoa, ai, ninguém imagina como é viver com isto, ihihih. Não sou nada esquesita, amo tudo que seja de chocolate, pastas de chocolate, rebuçados de chocolate, mousse de chocolate, bolo de chocolate, bem, já perceberam! Em aniversários, ou até mesmo Natal não precisam pensar muito, uma pasta de chocolate e fico muito feliz!
Outro vicio são as minhas unhas, confesso que por vezes tenho o problema de as roer, mas não é um vicio, o meu vicio é mesmo passar a vida a pinta-las, gosto de as ver sempre bontas, apesar de saber que nao tenho assim tanto geito para elas quanto isso, já iniciei um curso em que iria ter formação nas minhas unhas, mas infelizmente tive de o abandonar para vir para cá... Mas adoro unhas, cores, desenhos, tudo, não sou muito fã das unhas de gel, nunca aderi, mas sei que um dia o vou fazer porque as minhas unhas são muito fracas e partem facilmente, mas enquanto partem e não partem eu passo horas a decidir a cor ou cores com que as pinte, e que desenhos colocar, só tem uma foto delas, como estão hoje, vou começar a publicar na minha página de facebook, Some Words.

Espero que gostem!
E por mim, o meu último e mais recente vicio, são os mochos, estou completamente rendida aos mochos, po enquanto ainda só tenho bijuteria, um anel, uns brincos e um fio, oferecidos pelas minhas queridas amigas, Sofiia PimentaDaniela Monteiro (loirinha)Anabela Moreira, Renata Moreira e Claúdia Morais *,mas já ando a aderir às roupas também, tudo o que encontrar, apesar de que só se encontra camisolas, mas espero brevemente mostrar aqui num post uma camisola, ou duas, ou três, dos meus mochos! Não sei explicar bem como começou este vicio, foi repentino, desde Novembro de 2012, quando comecei a ver coisinhas com mochos, quando comecei a investigar o verdadeiro significado deles, agora não os consigo largar, não saio de casa sem pelos menos uma das bijus que tenho, acho que está em mim agora.
E vocês? Têm vicios? Contem-me tudo :)

Beijinhos, 
Carla Salgado





2 comentários:

Unknown disse...

Partilhamos o mesmo vicio dos chocolates :D

SP ♥ disse...

Também sigo :)

Participa no Giveaway!

Sex and the Country → Military Giveaway