quinta-feira, 4 de abril de 2013

1 mês depois

Tal como o titulo diz, um mês já passou. É verdade parece que foi ontem que aqui cheguei e me deparei com o mundo diferente ao qual estava habituada a viver... Para trás ficaram os meus, no coração só há espaço para a saudade, mas felizmente sei que tudo melhorará a partir de agora.
Mas quero sobretudo contar-vos as coisas que cá se passam, não vou falar da minha vida pessoal, ou seja dentro de casa porque isso implicaria falar de outras pessoas e não tenho o direito de expor a vida de ninguém, mas posso dizer que está tudo a correr bem e fui muito bem acolhida (não esperava outra coisa).
Bom, o que realmente importa, comecei na sexta-feira passadas as minhas aulas para aprender Francês, no primeiro dia deparei-me com duas meninas portuguesas, o que me deixou bastante feliz pois já teria com quem falar, penso que a amizade cresceu nesse dia, pois desde então temos estado sempre juntas lá na escola. Para primeiro dia, e apesar de estar super nervosa correu bastante bem. Na Terça, regressei às aulas e fiz uma amizade nova, com uma menina Árabe de seu nome Nora, só tenho a dizer que é super super fofinha e criei desde logo uma empatia tão grande que me deixou bastante feliz. É uma menina sorridente mas com um olhar triste, o que me deixa a pensar, será que as histórias dos maridos árabes baterem nas mulheres é mesmo verdade? Sim, ela tem 21 anos como eu e já é casada, super natural na religião deles, mas receio que algo se passe por trás daquele sorriso. Também existe um rapaz que é Português ao incio não gostei dele pois foi super arrogante, mas agora até nos damos bem, nada de abusos hã? Ihih
Tudo está a correr bem, felizmente, e espero que assim seja daqui para a frente, que a felicidade faça parte dos meus dias.

Sejam todos felizes, e obrigada por me seguirem.

Beijinhos,
Carla Salgado

4 comentários:

Carla Figueiredo disse...

uauh, uma vida completamente nova!
beijinho, Carla*

Nea* disse...

Ainda bem que está a correr tudo bem =)

Anônimo disse...

mudei o link do blog http://stayhereandsmile.blogspot.pt/ (:

Anônimo disse...

Espero que continue tudo a correr bem :)