quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desabafo #5

Realmente não entendo, uma pessoa normalmente muda para melhor certo? Pois é o que toda a gente pensa, mas não é assim. O certo é ficarmos calados e não arranjarmos problemas, mas, será que temos mesmo de sobrecarregar a nossa cabeça com coisas e pessoas insignificantes? 
Sabem aquela vontade de explodir e berrar com toda a gente e bater em toda a gente? Juro que se pudesse, mas não posso... No fundo não posso fazer nada porque há muita coisa no meio que me prende e não permite ser quem verdadeiramente sou... As saudades também não ajudam, e por vezes deparo-me com situações em que fico com o sentimento de dejá vu, e é horrivel, porque não são coisas assim tão boas.
Desde que cá cheguei há coisas que me irritam, claro, porque não estou no meu país, e as pessoas que vejo na rua não são as mesmas que eu via todos os dias, mas, o que me irrita profundamente é falarem outras linguas para eu não perceber a conversa, deixa-me com a sensação que estão a falar de mim e eu não sei... Nunca vos aconteceu?

I need disappear!




5 comentários:

Jla Costa disse...

nao è grave faz a mesma coisa, fala na tua lingua k maior parte nao percebe :)

Anônimo disse...

nao è grave fala na tua lingua que eles assim tambem nao percebem :)

Carla Figueiredo disse...

força querida :)
no fim da tempestade vem a bonança !
beijo*

Nea* disse...

Tens de ter força!
Não dizes que conheces uma rapariga que fala português?
Fazes o mesmo com ela!

Como diz a minha mãe: Manda-os lixar baixinho...

r: Eu também

Unknown disse...

Exato linda, fazem-te isso e tu pimba, falas portugues que é linda e eles pumba ! eheh
beijinho

http://pegadasdeumaprincesa.blogspot.pt/