segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sentimento de revolta parte I

Perdoem-me por começar assim de modo tão inconveniente, mas realmente há dias em que me apetece dirigir-me às pessoas e dizer isto, mesmo desta forma. Mas porque carga de água é que as pessoas criticam-se uns aos outros? Porque é que não podemos ver ninguém felizes de possuimos logo a capacidade de destruir seja o que for? Porque quando alguém inicia algo de que realmente gosta álguem por trás de tudo tenta destruir com míseras palavras provocadoras? Incluo-me neste circulo de invejosos, porque sei que no fim deste post alguém irá dizer: tens a mania que és perfeita. Não meus caros, não sou perfeita nem tão perto disso estou, muitas vezes senti inveja de alguém sem motivo, como já desejei que fossem tão infelizes como eu outrora me sentia. Acontece a qualquer pessoa. Ninguém está imune a qualquer tipo de sentimento, principalmente estes, que nos deixam numa revolta.
E tudo isto porquê? Por criar uma página de facebook para divulgar o meu blog? Por gostar assim tanto de me exprimir em palavras e mostrar a outras pessoas? Isso, não faz de mim outra pessoa, não me faz querer ser mais do que ninguém, como qualquer pessoa normal, divulgo aquilo que faço na esperança que alguém totalmente inteligente faça criticas construtivas sobre aquilo que digo, ou simplesmente diga que goste ou não goste. Não divulgo na esperança de ser alguém através disto. O meu blog é de certa forma a minha vida, um livro, no qual me exprimo de forma transparente, e só lê quem realmente sente necissade disso.
Espero, contudo, que entendam que prefiro ser seguida por quem realmente se interessa por mim e não viver de aparências, porque quem me conhece sabe bem que sou assim.


E a todos os que gostam de mim, beijo no 
Aos que não gostam ...

Beijinhos, 
Carla Salgado


Um comentário:

Unknown disse...

O que se passou com a pagina linda?