quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desabafo #6

Precisava de inspiração, e fui visitar o meu tumblr, nunca o achei uma grande inspiração e simplesmente o tenho porque gosto bastante de fotografia e adoro vê-las assim expostas. 
No entanto, ao recordar algumas das publicações que lá fiz lembrei de vários momentos pelos quais passei antes de vir para França e senti-me feliz. Recordei a quantidade de vezes que sorria em Portugal e quantidade de vezes que sorria em França, só tenho a dizer que a minha felicidade estava mais visivel do que eu realmente alguma vez pensara... Entã reflecti, em Portugal tinha tudo, menos dinheiro, em França tenho dinheiro, falta-me o tudo. Concluo então que faz-me mais falta as pessoas, as coisas, os lugares, os momentos, o ambiente, tudo. Sempre me ensinaram a lutar pela vida, e é isso que cá estou a fazer. Tenho de me mentalizar que a minha vida mudou, que tem de ser assim, que é melhor assim. Por vezes penso, será que há muita gente como eu assim, a viver uma vida que não quer para sustentar a vida? Sei que não sou a única a sofrer com a saudade, mas porquê? Qual é a necessidade disto tudo? Ter dinheiro mas não ser realmente feliz?
Sinto-me a viver numa ironia da vida...



Eu sei onde está a minha felicidade!

Beijinhos,
Carla Salgado

3 comentários:

Ana Coelho. disse...

Aí está a prova que o dinheiro não traz felicidade!!
Qualquer dia terás o "tudo", acredita em ti :)

Flávia Carina disse...

Obrigada (:

Carla Figueiredo disse...

Força!
Realmente, o que a falta de dinheiro obriga as pessoas a fazer...