quarta-feira, 1 de maio de 2013

C O I S A S

E entre as 1001 coisas que me apetecia escrever hoje, não me apetece escrever nada! Sabem aqueles dias em que não apetece mesmo nada escrever, falar, nem sequer mexer? Hoje estou assim. Ainda bem que é feriado e não tive de sair de casa, porque hoje é um daqueles dias em que me sinto uma tartaruga, hibernei na minha concha, ihihih. Quando acordei e ligar o pc, ia escrever algo, estava realmente inspirada e 1001 ideias surgiram para textos bonitos e tal, mas de repente, a vontade de não fazer nada tomou conta de mim.
Acho que ando com uma certa nostalgia pois falta precisamente uma semana para ir visitar a minha familia a Portugal e acreditem que estou MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ansiosa mesmo, não penso em mais nada. Morro de saudades de todos eles, não vejo a hora de abraçar a minha pequena.
E como já disse hoje é feriado, 1º de Maio (ainda pensei fazer um post sobre isso mas achei previsivel), é feriado, o que veio mesmo a calhar, dia do trabalhar, e deparei-me com um estado no facebook assim: "Se hoje é dia do trabalhador, as pessoas não deveriam estar a trabalhar?" Pois bem, essa pessoa que se mate porque certamente não faz a minima ideia do que significa este dia, há pessoas que deviam mesmo ficar caladas e pronto.

E amanhã é mais um dia de aulas, e como sempre à noite antes de me deitar preparo tudo para o dia seguinte incluindo roupa, e apesar de ser super simples, acho sempre que nunca tenho nada para vestir, no entanto tomei uma decisão:


Beijinhos
Carla Salgado

Um comentário:

Carla Figueiredo disse...

dias assim também surgem na minha vida, principalmente a parte da manhã ! :D