segunda-feira, 17 de junho de 2013

A descoberta de um novo mundo!

No dia 14 de Maio, entrei numa "aventura" à qual não pensaria de forma alguma que mudasse maioritariamente parte da minha vida! Tinha acado de chegar das minhas mini-férias de Portugal e dirigi-me para Massy Palaiseau onde iria frequentar o Atelier de Teatro... Fui bastante empolgada porque sabia que iria fazer algo que gosto bastante, teatro, dança e musica, a combinação perfeita. E assim foi.
Poderia descrever cada detalhe das quatro semanas que lá passei, mas iria alongar-me em demasia, então prefiro utilizar uma única palavra: FENOMENAL. Assim como as pessoas que lá conheci. Confesso que fui com um certo medo, medo de me sentir sozinha e perdida pois as únicas pessoas que conhecia eram da minha formação e não eram as que estavam mais perto de mim. Mas lá entrei nesta aventura, e acreditem sai de lá muito mais feliz, e com muita mais força para lutar pelos meus objectivos cá.
Cada dia era um dia diferente, desde os almoços na "mesa tuga", aos intervalos em cima da mesa a cantar, das idas ao supermecado comprar gomas, ao meu aniversário, as aulas de dança que eram sempre uma animação, aos ensaios de teatro em que ninguém conseguia parar de rir, os abraços de grupo e os carinhos. Nunca irei esquecer nada, arrisco-me até a dizer que foram as melhores quatro semana desde a minha estadia aqui em França. Partilhei momentos inesqueciveis e especiais, com pessoas igualmente especiais. Entraram na minha vida, e dela não deixarei que saiam. Porque vocês não são simples colegas de formação, são os meus amigos, e somos uma familia desde então!

O trabalho realizado por nós está em alguns videos no meu canal do youtube AQUI .

Não me canso de ver estes videos!

Com tudo isto, tenho mais certeza daquilo que quero para o meu futuro, e não vou desistir dos meus objectivos. Com toda a força que me deram, e que tenho dentro de mim.
E a vocês, que estão comigo, obrigada por me fazerem feliz, e espero que agora a familia tuga não se separe!


Recordar é viver











Beijinhos e sejam todos muito felizes
Carla Salgado

Nenhum comentário: