quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Desabafo #7

Ao fim de 8 meses descubro que não me consigo habituar... Ainda sinto falta de tantas coisas. Por vezes quando saio à rua imagino-me como se estivesse lá, e sorrio. Sabem quando até o cheiro dos lugares são diferentes e conseguem sentir isso? É horrível... Há dias em que procuro coisas na rua que são impossíveis de encontrar, mas eu insisto. As caras são diferentes. Os carros não fazem os mesmo barulhos. Até mesmo o vento não parece fazer parte de um simples sistema climático. E naqueles dias em que me sinto mais sozinha, quero chorar. As saudades são tantas que por vezes não tenho como as controlar. E quando percebo que poucas coisas mudaram depois de eu mudar fraquejo, e pergunto o porquê de eu ter deixado tudo para trás se vivo o mesmo em dois sítios completamente diferentes. Será que há necessidade de continuar a fazer este esforço? Tenho a sensação que um dia vou dizer que tudo isto foi em vão. Por muito que queira lutar por uma vida melhor não estou a conseguir. O meu corpo está aqui, mas a minha cabeça e o meu coração não quiseram vir comigo. O pior de tudo é que não sei se quero habituar-me a isto, mas também não quero ser fraca e desistir... 
Estou uma confusão!























Beijinhos,
Carla Salgado

Nenhum comentário: