quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quase quase a chegar...

Falta pouco mais de um mês para o próximo ano entrar nas nossas vidas... Acham o mesmo que eu, que este ano passou super super depressa? Pois eu vi o ano a passar a correr. Houveram tantas mudanças na minha vida que um só ano daria certamente um livro. Certamente o novo ano que se aproxima trazer-me-à novas surpresas e aventuras para viver, mas tenho a certeza que não será tão atribulado como este. Será que o número 13 tem mesmo influência nas nossas vidas? Não falo de azar porque não posso dizer que tive um ano de azar, mas também não posso falar de sorte, fico-me pelas mudanças, que foram bastantes.
Sabem aquela sensação que sabem que viveram muita coisa mas ainda falta viver muito mais? É o que eu sinto, e a pouco mais de um mês, e se calhar por saber que estou prestes a abraçar o meu país, penso que ainda vou viver mais aventuras, mais uma história... 
Estou pronto para fazer a minha retrospectiva do ano 2013, e vocês?

Beijinhos,
Carla Salgado

Nenhum comentário: