domingo, 19 de janeiro de 2014

...

Domingo, dezanove de Janeiro, hora de jantar... Estes Domingos passam sempre a correr, e apesar de eu ultimamente desejar que passem os dias a voar acho que passam demasiado depressa. Ultimamente não tem sido assim, então este foi o primeiro Domingo do ano em que dormi, dormi, dormi muito, dizem que é normal, mas tem sido um exagero. Apesar de passar uns dias bastante calmos (o que é bom), tenho necessidade de ter um ou dois ainda mais calmo, sabem aqueles dias "zen"? É isso que eu preciso, de relaxar, respirar, porque apesar dos dias calmos, eu não me sinto calma... Estou naqueles dias em que há saudade de tudo, hoje foi do mar, e lembrei-me da minha noite de núpcias que foi passada em frente à praia, muitas saudades mesmo...


make your dreams on.

Missing you...


Kiss, 
Carla Salgado

Nenhum comentário: