quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Uma vida...

Já não é novidade para ninguém, estive bastante reticente em colocar a foto da ecografia no facebook, mas a verdade é que não resisti. Por vezes tenho medo que alguma coisa possa correr mal, mas não é por a colocar que isso vai acontecer, o que tiver de ser será. 
Nunca falei sobre isto, nunca disse o que estava a sentir ao saber que uma nova vida está a nascer em mim, mas a verdade é que ainda não acredito, não imaginei que acontecesse já, sempre foi algo que quis muito, mas achava sempre que iria demorar. Estou feliz, claro, bastante feliz, sinto que a minha vida mudou, e mudará por completo a partir de agora, sinto-me bem por saber que a cada passo que tenho dado cresço e aprendo coisas novas, e agora, com a chegada de um bebé na minha vida, a responsabilidade é outra e mais terei de crescer, e isso agrada-me. Perguntaram-me já várias vezes como eu me sentia, como era estar grávida, ainda é muito cedo dizer porque ainda não sinto a mexer, ainda não sinto os pontapés (apesar de estar super ansiosa), a única coisa que sinto são os enjoos e o cansaço que a cada dia parecem maiores. Os meus hábitos mudaram por completo e ele ou ela ainda não nasceu.
Não estou ansiosa que nasça, quero gozar ao máximo este momento e um dia poder explicar-me o que senti durante 9 meses, quero aproveitar cada coisa nova que está para acontecer.



Sejam felizes *

Beijinhos,
Carla Salgado

Nenhum comentário: