sábado, 10 de maio de 2014

I'm back!

Olá!
 Pensei e repensei Varias Vezes se deveria retornar ao blog, Estive muito reticente visto que à uns tempos tudo o que escrevia era criticado, e que me dirigia sempre às mesmas pessoas. Pois bem, depois deste tempo todo a pensar, e de tudo o que já aconteceu, penso que está na hora de ninguém se meter naquilo que eu faço, digo ou escrevo. Só lê quem quer, não é obrigatório abrir esta página. 
O propósito de voltar cá, é obviamente partilhar com toda a gente que gosta de mim o nascimento do meu Francisquinho! Hoje estou com 28 semanas, ou seja 7 meses, já só faltam dois meses para ele estar cá fora, e vir conhecer este mundo de malucos. Claro que vou continuar a partilhar textos lamechas quando me sentir inspirada para tal, ou até mesmo declarar-me ao meu marido através da escrita visto que está longe de mim e não o posso fazer pessoalmente. 
Os próximos textos vão ser dedicados ao bebé, as roupinhas, as próximas compras, eu sei que não tem muito interesse para muita gente, mas tal como disse, só lê quem quer, e quem tem realmente interesse em conhecer-me, e saber coisas sobre mim, mesmo que seja por pura cusquice. 

Agora deixo um beijinho a toda a gente e um pontapé do Francisco 


Beijinhos
Carla Salgado

Nenhum comentário: