quarta-feira, 21 de maio de 2014

Grávidas

Olá,
não sou nada destas coisas de modas, e roupas, e maquilhagem, mas o que é certo é que agora, com este barrigão, bem que tenho de me interessar por coisas diferentes. Com o crescimento da barriga, e com o calor que se tem sentido, usar calças tem sido impensável. E eu, que nunca liguei a vestidos, só em casamentos e afins, agora não consigo me "largar" deles. Será que vai ser desta que vou começar a usar mais vestidos? Sinceramente, espero que sim, eu adoro vestidos, não gosto é de me ver vestida neles.
Quando entro numa loja, dirijo-me sempre à secção de grávidas, mas os vestidos são sempre tão horríveis, mesmo a roupa nunca consigo gostar de nenhuma. Normalmente na H&M e na C&A encontro sempre vestidos simples mas lindos, e que me assentam como uma luva. 
Já só faltam dois meses até nascer o Francisco, e apesar de querer mais do que tudo que ele saia cá para fora, vou sentir saudades da minha barrigona, acho tão fofinha barrigas de grávida.

Vou deixar aqui fotos de algumas celebridades que todas conhecemos, que eu acho, que a gravidez lhes ficava muitooooooo bem :)


Angelina Jolie, 2008, grávida dos gémeos, Vivienne e Knox

Jennifer Lopez, 2007

Jessica Alba


Beyoncé


Ciara, 2014


...

Beijinhos e pontapés, 
Carla Salgado


Nenhum comentário: