segunda-feira, 12 de maio de 2014

Modo: preparação

Olá,
tal como disse vou postando aqui alguns dos passos que vou dando nesta nova etapa da minha vida. Por vezes pensamos que não, mas há bastantes pormenores a pensar antes de chegar o grande dia. E por isso, tal como diz o titulo deste post, estou em modo preparação.
Já à uns tempos para cá, andava a ver lojas de malas. Como todos sabem, quando iniciamos a nossa viagem para o hospital temos de nos fazer acompanhar da mala do bebé, e da mala da mamã. E foi mesmo isso que decidi comprar este fim de semana. Depois de já ter procurado em França, depois de ver sites e sites de malas, normais e para bebés, só quando cheguei ao Algarve neste fim de semana é que me decidi, com a ajuda da mãe, claro, comprar as duas malas. Cheguei mesmo a pensar em não comprar e utilizar as que já tinha, mas depois de me apaixonar pelas que comprei, mudei logo de ideias.
Na loja "Paco Martinez", que eu não fazia ideia que existia, e até já tenho cartão de cliente, existem malas super bonitas, não só de viagem, como também as malas que nós mulheres tanto gostamos de nos fazer acompanhar. E se forem viciadas em malas como eu, então têm de visitar.
São malas simples, que vão ter muita utilidade, não só para o hospital como depois em qualquer viagem, e melhor de tudo, é que estavam com 30% de desconto.
Estou rendida às malas.

E durante esta semana, vou dedicar-me à roupinha, com a ajuda da avó do Francisco vamos lavar a roupinha nova, e começar a fazer a mala. Estou ansiosa *


















Quando chegarem a vossa vez, deliciem-se com cada momento, porque acreditem que comprar uma simples mala e fazê-la faz-nos sentir mesmo muitooooooooooooo mais felizes :)

Beijinhos e pontapés
Carla Salgado

Nenhum comentário: