quinta-feira, 29 de maio de 2014

Shop for baby

Olá,
e como o papá já cá está para felicidade da mamã, hoje foi dia de mais algumas comprinhas para o bebé. A mala já está pronta, ficando só a faltar a minha que é muito mais simples de ser feita! 
Hoje, dediquei-me aos cremes, e elegi a minha marca de bebés predilecta, Mustela, amo amo amo o cheiro, foi utilizada em todos os meus sobrinhos, e amava o cheirinho que eles tinham, agora não posso deixar de o utilizar no meu bebé. Ao inicio, pensei em comprar cremes individuais, mas depois descobri que existe sempre várias promoções com os cestinhos. Escolhi o azul, como é óbvio, e contém, o gel de banho e cabelo, o creme de corpo, toalhitas para o rabo, creme para a muda de fralda e o creme de rosto, tudo por apenas 43€. Outras coisinhas que comprei hoje também, foi o biberão e mais uma chucha, já tinha uma de borracha e desta vez comprei de silicone. Mãe prevenida vale por duas.

Continuo a não conseguir controlar-me nas roupas de bebé, hoje comprei camisolas interiores e calças. O papá trouxe seis fatinhos, calças maravilhosas e casacos, no próximo post publico as fotos.
Agora, vou aproveitar para namorar muito com o marido, que o tempo passa e Segunda ele já cá não está :(

Fica aqui as fotos das comprinhas de hoje!





Beijinhos e pontapés
Carla Salgado

Nenhum comentário: