terça-feira, 13 de maio de 2014

STOP !

Olá,
hoje decidi falar de um problema que nós mulheres, principalmente, temos um certo pânico. E então na gravidez, quem não se cuidar entra em stress. As estrias...
É verdade, como todas sabem, ao esticar da pele no crescimento da barriga, nascem aquelas lindas e maravilhosas estrias. Estou mesmo a ser irónica, porque de maravilhosas não têm nada, e eu que o diga. Tenho tantas tantas tantas que por vezes me dá vontade de colocar uma pele nova. Até chegar a Portugal, utilizei alguns cremes para evitar as estrias e não deram o mínimo resultado, só depois de iniciar as consultas cá é que descobri o milagre para as prevenir, e no meu caso para as fazer desaparecer, visto que são imensas. Se calhar sou burra, e já toda a gente sabe isso, mas acreditem, eu só descobri agora. 
O primeiro passo é chegar um óleo de amêndoas doces para hidratar a pele, é muito acessível, eu comprei no pingo doce, por apenas 1€. E nestes primeiros dias tem dado algum resultado, o vermelhidão das estrias tem diminuído. O outro creme, que para mim é milagroso, porque apenas com uma amostra meia dúzia delas desapareceram, é o creme gordo barral. 
Por isso meninas, toca a comprar estes dois cremes e massagem-se, mesmo quem não tem, é uma boa forma de prevenir o aparecimento de estrias.




Beijinhos e pontapés,
Carla Salgado

Nenhum comentário: