terça-feira, 10 de junho de 2014

Almost here


Olá,
já entrei na meta das 32 semanas, o que quer dizer que falta pouca mais de um mês para o Francisco estar cá fora. Cada vez mais ansiosa, confesso. Continuam a ser feitos os últimos preparativos para a chegada do bebé mais esperado pelas tias, ihih. As malas estão quase quase prontas, bem, a minha está ainda por fazer, mas na do Francisco só faltam os produtos de higiene, assim que eles estiverem preparadas eu tiro fotografias e coloco cá tudo o que lá está. 
Não me vou alongar muito a falar de como me sinto relativamente a esta etapa da minha vida, nem a fase avançada que me encontro porque ao longo dos últimos posts tem sido o principal tema, e todos já perceberam que a ansiedade é o que reina neste momento. O que mudou? O aumento de cansaço (que acho estranho pois não faço nada), as dores abdominais pouco fortes, a dificuldade de andar quando está muito calor, mas nada que não se aguente, muito pelo contrário, é uma sensação boa que eu só quero repetir daqui a uns cinco, seis anos, ihih. 
Bem, deixo-vos uma montagem, não muito bem feita, do crescimento da minha barriga, só a partir dos três meses, porque só descobri que estava grávida depois dos dois meses, devia ter aderido àquela técnica fantástica das fotos em todos os meses, no mesmo lugar, a mesma roupa, mas sou muito preguiçosa para essas coisas. Daqui a umas semanas, o post será com fotos do Francisco, estamos todos à espera!



Beijinhos e pontapés,
Carla Salgado

Nenhum comentário: