terça-feira, 8 de julho de 2014

Desabafo #10

...

Estou prestes a iniciar uma nova etapa da minha vida. Sinto-me ansiosa e assustada. É fácil ouvir os outros e acreditar que tudo vai correr bem. Eu sei que sou capaz. Eu sei que tenho forças para suportar qualquer eventualidade, mas não deixo de ter medo, é inevitável. 
A fase, é a mais bonita de todas, e não podia estar mais feliz. Mas acontecem tantas coisas na vida que nos deixam quase sem forças para continuar a lutar. Há barreiras inquebráveis. Mas eu não desisto, e vou lutar, vou lutar sempre até que não existam mais formas e mais razões para o fazer. Neste momento, tenho a maior e a melhor das razões para nunca, mas mesmo nunca desistir. Posso não ter um futuro promissor à minha espera, nem tão pouco um futuro repleto de bens materiais, mas de uma coisa eu sei, terei amor eterno, amor incondicional, amor puro, amor verdadeiro. E isso, eu não troco, nem qualquer bem material poderá substituir. 
Ainda tenho um longo caminho a percorrer, e daqui a uns dias terei nos meus braços a minha razão de viver. 

Sinto a tua falta Fábio.





















Boa noite *

Beijinhos e pontapés,
Carla Salgado

Nenhum comentário: