terça-feira, 1 de julho de 2014

Por ti...

Inúmeras são as palavras que já escrevi sobre ti, inúmeros são os momentos que partilhamos e os actos feitos por ti. O tempo passa a correr, sempre tentei nunca deixar nada por te dizer. Já passamos por muita coisa, crescemos juntos e construímos um mundo completamente obstante àquele que queriam que fosse construído. Tudo o que fiz por ti, faria novamente, não me arrependo de nada, nada mesmo. Contigo aprendi a amar e a valorizar verdadeiramente a união de duas pessoas. Ensinaste-me a ser eu, encontrei-me depois de te encontrar. Não trocaria por nada deste mundo tudo aquilo que tenho contigo, desde 2007, os pequenos passos que fomos dando, as grandes conquistas que fomos fazendo. Costumo dizer que fizemos tudo da maneira certa, no tempo certo, e a cada dia que passo convenço-me ainda mais disso. Namoramos, casamos, e agora estamos à espera daquilo que de melhor há na vida. 
Hoje, estamos longe, e as nossas atitudes são a maior prova de que o nosso amor venceu, e vencerá sempre qualquer barreira. Lutas por ti, por mim, por nós para que nada seja imperfeito. Sempre que as coisas correm mal lutas mais ainda para que tudo fique bem. Nunca desistes de nada. Não imaginas o tamanho do orgulho que eu tenho por ti. Morro de saudades tuas, e só Deus sabe o que me custa todos os dias acordar e não te ver do meu lado, ao deitar não te sentir, e viver apenas de mensagens e telefonemas. Sinto-te sempre presente, e eu sei que tentas que nunca me fuja o sorriso, sei a quantidade de vezes que tens vontade de largar tudo e vires dar-me um abraço. A nossa luta é diferente, apesar de unida... 
Preciso de ti, e mais ainda agora nesta fase. Custa muito aos dois, e muitas vezes não quero sequer imaginar o nascimento do nosso filho contigo longe... 
Está quase a acabar, e podes ter a certeza que nunca, mas mesmo nunca mais estarei longe de ti, nós não estaremos longe de ti. 
Como diria à uns anos atrás, és o príncipe dos meus sonhos.

És o eterno amor da minha vida.
Amo-te eternamente.


Nenhum comentário: