segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Desabafo #12

Sabem aquela sensação de que tudo na vida corre mal? Por mais que uma pessoa queira acreditar que amanhã tudo será melhor, começa a ser complicado. Têm sido um mês tão complicado. Costuma-se dizer que um azar nunca vem só, e desta vez foi mesmo assim, vieram uns atrás dos outros. Não foi suficiente o sofrimento pelo qual passamos em Julho, a perda no nosso bebé e a tentativa de nos habituar-mos a uma "nova vida", os sonhos interrompidos, e todo o percurso para uma recuperação saudável. Começaram a aparecer as mazelas de toda a gravidez, as perdas de sangue, as dores nas costas, os maus estares, e depois uma trombose. Nunca na minha vida pensei passar por uma coisa tão má, nunca pensei necessitar de passar o resto da minha vida dependente de umas idas ao hospital controlar o sangue e a toma de medicamentos. Por muito que me digam que é melhor assim, que tudo vai correr bem, dentro de mim pouca esperança existe. As dificuldades a partir de agora vão ser maiores, o sonho de voltar a ser mãe, teve mais uma vez, que ficar estagnado e esperar muito mais tempo...
Mas, nada é impossível, e tudo na vida tem uma solução, a esperança volta, e a vontade de viver e acreditar nas coisas boas é muito maior. 
Apesar de tudo, não podia deixar de dizer que, do meu lado tenho um homem perfeito, que sofre comigo, chora comigo, e está do meu lado 24 horas por dia. Tudo por mim.
Obrigada meu amor, obrigada por estares do meu lado nestes momentos tão difíceis, sem ti nada teria corrido da maneira como correu, eu, certamente não estaria melhor. Cuidaste de mim em todos os momentos e agarraste-me em todas as quedas. És o eterno amor da minha vida.
Amo-te mais que tudo na vida.

Nos próximos posts irei falar sobre a trombose venosa profunda e sobre a epidural. Quero continuar a ajudar e a aconselhar todas as futuras mães, para que, mais uma vez não cometam os mesmo erros do que eu.

Beijinhos, 
Carla Salgado

Nenhum comentário: