quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Miminhos para mim

Sabem aqueles dias que se sentem tão desmazeladas, sem vontade para nada, que até a própria roupa parece ter saído de um baú fundo, bem escondidinho, e nos faz sentir as mais feias e horripilantes das mulheres? É, eu ontem acordei assim. Já não falo de humor, porque cada vez mais acho que sou bipolar, tenho altos e baixos, se bem que os meus altos são bem mais frequentes! Começo a acreditar que o facto do Fábio estar todas as semanas fora não está a ajudar em nada, há dias que me sinto mesmo sozinha, e mesmo quando procuro a companhia de alguém, não quero, porque tenho necessidade da companhia, só e apenas dele. Eu sei, isto é o amor a falar mais alto, mas a verdade é que desde que perdi o Francisco que tenho medo destas distâncias, aquele dia sem o Fábio por perto teve o triplo da dor permanecida no meu coração. E por mais que eu discuta com ele e o trate mal (sim, sou muito má com ele), a minha vida tem uma objectiva muito mais clarificada quando está por perto, falta-me força e carinho para todos os dias não pensar sequer na palavra desistir. 
Hoje, quando fui ao médico e ela me disse o risco que eu estava a correr mais uma vez, fiquei em pânico, e pensei logo "preciso do Fábio", porque ele sabe acalmar-me as minhas fúrias e os meus ataques de ansiedade, ele sabe dizer-me as palavras certas naqueles momentos... Mas ele não está aqui, tenho de esperar por Sexta, e este dia teima em não chegar, as semanas demoram tanto tempo a passar... Estou lamechas hoje, é verdade, mas só porque estou com uma necessidade tremenda de receber um abraço e um carinho apenas. 
Porquê o titulo miminhos para mim? Porque estou mesmo a precisar deles... Não gosto nada de ter dois dias magníficos e um dia de terror. As minhas idas ao médico não costumam deixar-me tão em baixo, para além de eu adorar a médica, as notícias eram sempre boas, mas agora, voltamos à estaca zero...

Ontem fui mimar-me, no Cabeleireiros Cátia Oliveira, eu mimo, ela mima, e assim ficamos as duas
mimadas. Deixo-vos aqui a foto dos meus caracóis, que amei amei amei, hoje acordei linda, para ser diferente dos outros dias que acordo toda mal disposta.














Para quem ainda não sabe, comecei a fazer extensão de pestanas, para quem estiver interessada é só contactar-me para o facebook, por mensagem no blog, como quiserem. Estarei à vossa disposição para responder a todas as perguntas, e para colocarem essas vossas pestanas todas lindas :)




Beijinhos, 
Carla Salgado

P.s. tenho uns amigos novos, para quem passa o tempo todo em frente ao computador tinha de ser.




Um comentário:

Joana disse...

Olá Carla! :)
Antes de mais já comecei a seguir o teu blog. Depois, é muito bom teres o blog há dois aninhos, mas talvez desejasses ter mais visualizações e seguidores, não é? No que me poderá dizer respeito (mudar o aspecto do teu espacinho), posso dizer-te que irei fazer os possíveis. Deduzo que tenhas visto através da Rafaela!

Eu vou enviar-te um e-mail daqui a pouco com as informações primárias, sim?

"Até já"
Beijinhjos!