domingo, 30 de novembro de 2014

Quase a chegar...


Pois é, amanhã já é Dezembro. Tal como o Verão, esta é das épocas mais esperadas do ano. Quem não gosta do cheirinho a Natal? Só tenho a dizer que este ano estou repleta de expectativas para este mês, por inúmeras razões, que vou manter em segredo, à excepção do natal, que este ano vou estar com a minha mãe, e nada podia ser mais perfeito do que isso. 
O ano passado tinha uma prenda mesmo boa dentro de mim, foi marcado pela notícia da minha gravidez, que ajudou a amenizar o facto de não estar na companhia da minha família. Sonhei que este Natal seria diferente com o Francisco perto de nós. Mais alguém para abrir prendas e esperar ansiosamente pela meia noite. Confesso que sinto uma certa frustração nesta altura, e tenho receio do que possa sentir nesses dias... Não sou de ferro não é? E é algo que sei que vai doer mais ainda porque me vai faltar o mais importante. 
Para falar em notícias mais animadoras, já andamos a ver casinhas para nós, alguns ficaram de nos dar informações agora em Dezembro, por isso penso que, sejam qual for as respostas e condições, o que nós queremos é o nosso cantinho, e o facto de já termos dado o passo da escolha, já é uma satisfação. O que eu espero, agora em Dezembro, é mais trabalhinho, que para além de precisar, é o que quero. Finalmente vou fazendo algumas coisas de que gosto, e espero, MESMO, é que Deus me continue a proteger e me ajudar em todas estas etapas da minha vida. 

E para as, ou os, já nem sei, invejosos, ou lá o que sentem por mim, beijinhos. Não estou a perceber o porquê de andar a "meter nojo" a tanta gente sem nada fazer, mas enfim! De quem eu preciso, quem eu quero mesmo que esteja do meu lado, ESTÁ.

Beijinho,
Carla Salgado

Um comentário:

Daniela Pacheco disse...

És uma lutadora e ninguém te pode tirar esse mérito. Muitos beijinhos :)