quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Este Natal...

Foi marcado pela ausência. A imensa expectativa que depositei este ano para que fosse diferente foi-me completamente negada! Mas tristezas à parte o meu pai natal foi generoso comigo, as prendas deixaram de ser aquilo que eu queria (até porque nos outros anos andava sempre a fazer listas), prendou-me com dois magnificos livros da Lesley Pearse, simplesmente a minha autora favorita, contribuindo assim para a minha colecção, já tinha dois livros, agora mais dois, fica a faltar apenas quatro. Confesso que já estava à espera.
A outra novidade, e considerando-a um grande presente, foi a luta contra cinco quilinhos que se foram embora, weeeeeee, finalmente, sei que nestes dois dias, um ou dois vão voltar a aparecer, mas sei que a minha batalha está a dar frutos. Um número de calças já lá vai, finalmente! É bom saber que o nosso esforço compensa nos resultados. A meta agora é sair dos noventa!

Que o ano 2015 me reserve ainda mais surpresas, visto que o meu horóscopo diz-me que problemas de saúde vão aparecer devido à má alimentação, vamos contribuir contra isso.

Espero que estejam a ter um excelente Natal.








Nenhum comentário: