quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Há um ano atrás...parte 3

Pura nostalgia é o que sinto neste momento de festa. O Natal sempre foi uma época muito especial para mim, a família sempre foi um marco importante apesar de todas as confusões e desentendimentos que possa advertir delas. Sei que não tenho a família perfeita, sei também que pensam sempre que há mais amor para um lado do que para o outro, mas tudo isso é negativo. Se calhar com a perda do Francisco aprendi a dar mais valor aos que me rodeiam e a amar os meus. A família vai aumentando de tempo para tempo, eu já estou a formar a minha, é verdade, mas não consigo ser indiferente ao resto.
Há um ano atrás tudo estava a ser mais mágico, tristeza no coração por não passar com a minha parte da família ao qual estou imensamente habituada a tal, mas por outro lado, a amar a vida e a certeza que daqui para a frente seria pura magia. Tinha chegado a Portugal no dia 21, no dia em que a minha princesinha Nair fazia três anos, um dia de correria, em que só consegui dar-lhe um beijinho e a devida prenda no dia seguinte. Mas o dia 23 foi mais marcante e mais especial. Nas urgências de Famalicão disse que tinha perdido sangue e achava que estava grávida (tive de mentir), eu queria fazer uma ecografia para ter a certeza que aqueles dois testes estavam mesmo certos. E assim foi, fiz a ecografia e surpresas de minhas surpresas, de oito semanas, pois é, dois mesinhos que o meu sonho já estava a ser contruido. É claro que o Natal teve outro sabor, agridoce mas especial...
A noite de consoada não foi como eu gostaria que fosse, cada família com a sua tradição, e infelizmente naquele ano calhou tudo ao lado...
Poderia descrever cada detalhe dos meus sentimentos mas penso que todos sabem o quão feliz fui naquela altura... Hoje o sentimento é outro, e para um dia de felicidade não dou lugar a tristezas, apenas a saudade...

Para todos os meus seguidores, amigos e familiares um SANTO e FELIZ NATAL.
Não percam mais tempo com as coisas má da vida, desfrutem, vivam e sorriam, a vida retribuirá da mesma forma. Não há nada melhor do mundo do que os sorrisos e a felicidade, por isso:

SEJAM FELIZES 

Nenhum comentário: