quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O meu novo mundo

Pois bem, mil visualizações em apenas dezoito dias, conseguem imaginar como fiquei contente? Desde que perdi o Francisco sei que o meu blog começou a  receber mais visitas, e muitos mais comentários e críticas, todos sabem que não quero de todo ser reconhecida, apenas é a minha forma de me expressar, não tenho, nem consigo ter outro método para me exprimir e falar de tudo aquilo que sinto. E hoje, venho partilhar com todos vocês o gigante passo que dei nos últimos tempos, o início de uma profissão. O estudo continua a correr às mil maravilhas e os frutos são estes, o espaço que, com a ajuda da Cátia, que começou como minha cabeleireira, e agora uma grande amiga, criamos para que eu possa, finalmente concretizar aquele que é, o meu sonho.


Por enquanto mostro apenas a mesa da manicura, onde faço todo o tipo de manicura, desde a normal até às unhas de gel, verniz gel, etc! Claro que está tudo ainda no início e pouco a pouco chegarei onde ambiciono...

Deus está comigo, e sei que, com todo o esforço e toda a minha dedicação conseguirei.
Porque o que eu perdi, eu vou ganhar!

Beijinhos, 
Carla Salgado

Nenhum comentário: