terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Um recado para ti!

Sim para ti, podes estar bloqueada no meu facebook mas sei perfeitamente que lês o meu blog. Provavelmente feliz por saberes que conseguiste causar tamanho sofrimento dentro de mim, destruíste a minha família duas vezes, agora não deixarei que chegues à terceira, não. Nunca tive medo de nada nem ninguém, muito menos de ti, um ser insignificante e desprezível como tu, tens todos os defeitos que uma mulher pode ter, desde badalhoca até aquele nome que penso não ser relevante falar agora, até porque os meus leitores não merecem ser massacrados com porcaria. Perdi tempo a falar de ti, ou para ti, porque de ti não tenho nada a dizer, não espera, tenho, que sofras o triplo daquilo que eu sofri, que percas o quadruplo do que eu perdi, e vás para o Inferno.
A minha mãe ensinou-me a não desejar mal a ninguém, mas quando nos ferem, desculpa-me Senhor mas não me posso calar. Deves estar a pensar que deveria dizer-te tudo na cara, e provavelmente diria se estivesses aqui perto, mas também aprendi a ter medo de bruxas desde que me fizeste a maior maldade do mundo. És repugnante, e tenho pena daquilo que estás a gerar, por mais que eu não queira desejar mal, o meu ódio aumentou desde que soube da notícia, talvez trágica.
Não tens noção das bofetadas que levarias se estivesses aqui, e acredita que não eram só minhas. Hoje podes dizer que tens alguém que te odeia, porque eu odeio mesmo. Mas um dia eu tiro este sentimento dentro de mim, no dia em que eu vir que tu sofreste como eu sofri...

Podes continuar a fazer lá as tuas macumbas com a bruxa da Madeira, porque agora eu digo:

O QUE NÃO ME MATA TORNA-ME MAIS FORTE!

Isto tudo serviu ao menos para me fortalecer, se eu me sentia fraca e sem forças agora é que vais ver como eu me levanto em queda pedra que me atiras.

Não quero que morras como disse hoje, quero que sofras, que sintas na pele a dor... Só isso!



Um comentário:

Lara disse...

O karma encarrega-se de tudo. O que fazemos aos outros a nós volta. Acredito muito nisto e cada vez mais. A inveja das pessoas é terrível.

Só hoje conheci o teu blog. Só digo uma coisa: MULHER CORAGEM.

Gostei de "conhecer" um bocado de ti.

Beijos