segunda-feira, 9 de maio de 2016

Desabafo #17

É justo. Certo que me sinto um tanto ao quanto reticente a escrever este post, mas acho justo partilhar com quem está aqui presente comigo, quem acompanhou todo o meu processo, quem me apoia, e acima de tudo quem gosta mesmo de mim para se dar ao trabalho de ler arduamente todos os meus posts! Não é segredo para ninguém, não é algo que me faça feliz esconder, mas de certa forma deixa me mais segura. Um pouco de superstição misturada com medo. Normal, depois de passar pelo maior desgosto da minha vida.
À uns dias tive um sonho um pouco nojento, prefiro não pormenorizar, mas onde quero chegar é que costumo ler os significados dos sonhos sempre que os acho estranho, e exactamente desta forma, o significado do sonho dizia que "simboliza um sentimento interno, algo que o sonhador está querendo libertar de si mesmo. Pode ser a dor causada por uma pessoa muito chegada e você não consegue fazer com que o assunto seja esclarecido, revelando-se como espelho da sua mente inconsciente."
De certa forma, é mesmo isto. Estou a viver um sonho interrompido à dois anos atrás, estou a tentar vivê-lo de outra forma, mas sempre com medo. É inevitável, podem dizer-me todos os dias que  vai correr bem, todos os médicos do mundo podem dizê-lo, nunca vou conseguir viver estes próximos seis meses sem medo, sem ansiedade e sem um sentimento estranho que permanece em mim imaginando sempre o pior.
Desejo mesmo, que passe rápido, que tudo aconteça da maneira que eu sempre quis que acontecesse, e que não seja mais um sonho quebrado. Quero plena paz, saúde, e conseguir chegar ao fim de tudo isto com uma vitória nos braços.

Com este post, não quero chamar atenção por isso não lhe dei um titulo chamativo nem pus qualquer tipo de foto que o fizesse suspeitar. Todo o texto não tem a palavra chave, mas qualquer pessoa que o leia entenderá. Vou fazer posts futuramente sobre todo o meu processo, porque no fundo poderá ajudar alguém que tenha de passar pelos mesmos tratamentos que eu.
 Peço por favor para não deixarem comentários na publicação do facebook, podem fazê-lo aqui no blog, ou por mensagem. Espero que tenham esse respeito por mim.

Estou feliz, muito feliz. Mas com mais mil sentimentos misturados.

Beijinhos,
Carla Salgado


Nenhum comentário: