sexta-feira, 12 de maio de 2017

Estou de volta!

Como se costuma dizer, parece que passou uma vida, e é verdade. Pelo menos mais uma vida está presente, e após seis meses da sua chegada sinto-me preparada para voltar. Voltar a um mundo que é o meu, do qual nunca deixei de fazer parte, mas tive de deixar de lado, por várias razões.  Inicialmente quando engravidei tive medo de voltar a expor todos os meus sentimentos, não posso mentir que aquele botão de medo de perder nunca se desligou. Após o nascimento do Salvador a minha vida mudou tanto, mas tanto que apesar de não ter mesmo tempo para escrever, o medo continuava aqui. Mas hoje, não sei porquê hoje, mas hoje tenho necessidade de estar aqui, com alguns ajustes, mas a fazer aquilo que sei fazer, escrever.
Como já referi, a minha vida mudou muito mesmo, agora tenho sempre alguma coisa para fazer, mais não seja brincar, porque voltei a ser criança.
Sabem do que me apetece mesmo falar hoje? Do quanto amo ser mãe, e do quanto amo mais ainda o meu filho, a minha vida e a minha família. Nunca duvidei que nasci para ser mãe, mas depois de o ter, depois de sentir o sabor, tenho a certeza. 
Hoje, para não exagerar nestes enormes textos que costumo fazer vou apenas partilhar, partilhar o amor, partilhar o que nunca partilhei antes...

A minha vida.











Com a promessa que estou mesmo de volta, porque preciso...

Carla Salgado

Nenhum comentário: