sexta-feira, 25 de maio de 2018

Homem força *

Há alturas na nossa vida em que a razão está acima do coração. Assim como o inverso. Há momentos em que temos tanta necessidade de desistir de tudo porque achamos que a nossa luta é em vão. Há dias que nos sentimos sozinhos, e por mais que procuremos pessoas ao nosso redor, nada nos consegue preencher aquele vazio, aquela solidão. Há pessoas que entram na nossa vida, marcam e desaparecem. Há pessoas que entram, ficam, e apesar do nosso caminho seguir por estradas diferentes, uma mensagem ou um telefonema diz-nos "eu estou aqui". E por fim, existem aquelas pessoas que entram na nossa vida, permanecem, e por mais pontapés que levem (nem sempre para sair) elas ficam, mostram que o lugar delas é do nosso lado, independentemente de todos os obstáculos, de todas as pedras que nos aparecem na caminhada da vida.
E tu és um dessas pessoas. Arrisco-me a dizer que és a única pessoa que entrou na minha vida decididamente para ficar. Às vezes pergunto-me como consegues aguentar tudo. Não sou fácil, nada, e a vida transformou-me numa pessoa completamente diferente daquela que conheceste à onze anos atrás. Já estive no fundo do poço e tu sempre me deste a mão, já cai muitas vezes e tu seguravas-me, já fraquejei, já desisti de nós, já tive pensamentos obstantes ao nosso futuro, e tu mostraste-me sempre qual era o caminho certo que eu deveria seguir. E esse caminho é sempre do teu lado. 
Não temos uma relação fácil, nada mesmo, mas não podemos negar que em todas as adversidades da nossa vida sempre nos apoiamos muito, sempre demos as mãos e conseguimos combater tudo. E vencemos sempre. Tu tens a força, eu tenho a inteligência. Sempre foi assim que nos identificamos. Sempre foi assim que vencemos. 
Nunca acreditei no amor eterno, muito menos em finais felizes. Mas há sentimentos que definitivamente são para sempre, independentemente do caminho que possamos levar no futuro, serás sempre, sempre o homem da minha vida, a única pessoa capaz de me amar e odiar ao mesmo tempo. Sim, porque eu não sei como nunca perdeste a cabeça com o meu mau feitio, com as minhas palavras duras.
Obrigada.
Obrigada por estares do meu lado em todas as minhas decisões, mesmo quando não concordas. Obrigada por lutares por mim, por nós. Obrigada pelo filho maravilhoso que me deste, pela família especial que estamos a criar. Obrigada por fazeres tudo por nos dares uma vida serena, e em paz. Obrigada por existires. Obrigada por me amares incondicionalmente. 
És o homem da minha vida.
Amo-te homem força 




Nenhum comentário: