domingo, 22 de novembro de 2020

Refletir. Sentir.

 Na minha cabeça pairam memórias envoltas de estrelas e balões prestes a rebentar. Momentos, gargalhadas, algumas lágrimas à mistura, vozes que pairam, giram e me percorrem. Há um abraço que eu não esqueço, há cheios e sabores que se ligam a mim de uma forma, que os procuro infinitamente, mas não os encontro. Há um caminho, será que tem uma saída?

Há uma incerteza que fica, uma certeza que chega, uma indecisão no meio das decisões que tenho de tomar. Há uma história contada por entre linhas e textos espalhados pela casa, mas as histórias que ainda estão por escrever, essas corroem o coração e acelera os meus batimentos.

No meio da confusão chega o presente, a vida que vivo todos os dias, na correria de uma maresia que me afunda no aconchego da noite. Espera. Respira. Fecha os olhos e continua. Continuar será sempre o objetivo. Vencer é o propósito.

Sentir.

Simplesmente.


Nenhum comentário: