domingo, 25 de agosto de 2024

Descobri-me

 Tem sido uma descoberta inacabável de mim mesma.

Mulher menina, forte frágil, sorridente de lágrimas com alma grande e magoada.

Um misto, um tanto de antítese como de certezas.

Acordo com força e adormeço com medo. Ou sera ao contrario?

Tem sido uma descoberta magnifica. Porque não espero apenas as coisas boas que a vida me possa dar, espero as más que me possam ensinar a melhorar e a transformar as dores nas vitòrias.

Tem sido uma descoberta de como sobreviver num mundo competitivo em que o único prémio que vejo é a morte. Será uma corrida para ver quem chega primeiro?

Tem sido uma descoberta de um mundo desconhecido, em que os fantasmas e as bruxas más existem mesmo. Mas os principes encantados e os cavalos brancos também. Sobretudo tem sido brutal descobrir que a vida não é negra, nem cor de rosa. Na verdade não tem cor. A não ser aquela que decidimos pintar.

A descoberta de mim, dos outros, do mundo, da vida, do desconhecido, de tudo… O medo e a alegria, decidi juntá-las e deixar que me guiem por ai.

Nessa descoberta, as pedras que encontro, ajudam-me a construir o caminho.

O destino final? Não sei. Deus sabe. Eu cá prefiro continuar na incógnita e continuar a descobrir a beleza que é viver.




Nenhum comentário: