domingo, 1 de dezembro de 2013

Sweet December



Estou numa nostalgia, faltam precisamente 19 dias para viajar em direcção a Portugal, acreditem que o facto de entrar neste mês me deixa completamente eufórica. O pior já passou, agora é: aguenta coração porque está quase! O tempo lá passará a correr como sempre, por isso quero, e vou aproveitá-lo ao máximo. 
Confesso que o mês não começou da melhor maneira para mim, pelo menos não da maneira mais feliz. Quando li vários artigos sobre a morte de um dos meus actores favoritos, dos meus filmes favoritos, Paul Walker, doeu. Só quem convive comigo sabe o quanto eu sou viciada em todos os filmes Fast and Furious. Hollywood perdeu um excelente e elegante actor. 

Agora é só aguentar no máximo três semanas, e estarei feliz novamente!



R.I.P PAUL WALKER (1973-2013)



Nenhum comentário: